Câmara aprova projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Danilo Catti

De autoria do Presidente do Poder Legislativo de Nioaque, vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), foi apresentado em sessão ordinária do dia 14/06, Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2018, em que concede Título de Cidadão Nioaquense a Ednei Marcelo Miglioli.

Após análises e estudos, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, sob a presidência do vereador Luis Fina de Oliveira, emitiram parecer favorável à aprovação, levado em consideração o vasto currículo do proponente, e a valorosa contribuição dispensada ao município. Colocada sob apreciação do plenário o Projeto de decreto recebeu aprovação por unanimidade.

Ednei Marcelo Miglioli é Engenheiro Civil graduado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Começou sua carreira como auxiliar de escritório na empresa Engesul – Engenharia de Mato Grosso do Sul, passando a engenheiro civil na construção pesada. Também atuou na EMP Construtura Ltda.

Atuou como Secretário de Estado de Infraestrutura, se afastando para disputar a próxima eleição, como senador.

Em sua atuação de Secretário de Estado voltou às atenções ao município, atuando em situações a satisfazer os anseios dos munícipes, desenvolvendo agilidade em atender as demandas, principalmente em reparações das estradas, pontes danificadas no período de chuvas.

Diante das muitas benfeitorias proporcionadas, Danilo Catti oferta a maior Honraria da Casa de Leis, destacando o merecimento quanto aos trabalhos desenvolvidos no município enquanto secretário.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana