Vereador Danilo Catti apresenta Moção de Aplauso a equipe de Handebol da Escola Odete I.R.V.Boas

Em sessão ordinária do dia 13 de Setembro, vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) apresentou Moção de Aplauso à Equipe de Handebol da Escola Estadual Odete Ignês Resstel  Villas Boas, pela vitória obtida na Copa dos Campões, realizada no município de Rio Brilhante, dos dias 29 de agosto ao dia 1º de setembro de 2018, nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul,  na pessoa da Senhora Ilza Silva dos Santos – Chefe de Delegação, Professor Ives da Costa – Técnico da Equipe, aos Atletas: Alessandro Fernandes Gonçalves, Antonio Eugênio Gonçalves Neto, Cícero Pereira de Souza Junior, Eduardo Monteiro Romeiro, Erick Kaua Lisboa Vicente Areco; João Victor Vicente, Luis Felipe Duarte Machado, Marcos Aurélio Lemes Farias, Rudson Monteiro Penha, Valter Guilherme Pedrosa da Silva e Wenderson Samuel de Souza Pereira.

Na realização dos jogos teve a participação de 18 municípios,  Nioaque, Campo-Grande, Dourados, Ponta Porã, Aquidauna, Ivinhema, Amambai, Paranaíba, Cassilândia, Chapadão do Sul, Coxim, Jardim, Bela Vista, Corumbá, Três Lagoas, Anastácio, Água Clara  e Sonora. Onde nosso município representado pela  equipe de estudantes da escola Odete Ignês Resstel Villas Boas, obtiveram êxito em todos os jogos, alcançando a fase final eliminatória com muita garra e vontade de vencer.

A Equipe conquistou o título inédito na cidade  de Rio Brilhante, demonstrando que para os mesmos não há tempo ruim, resultado fruto de uma longo dias de treinos e dedicação, onde fora demonstrado com o título alcançado que a vontade e  superação de um grupo vem da doação de esforços próprios em nome de uma escola e de uma cidade.

“Parabenizamos e Aplaudimos todos por esta conquista, sabemos que passaram por muitas lutas e com determinação fizeram o melhor, com força, garra e deixou o nome do nosso município em destaque, e dessa forma colocam o município como uma referência para o esporte” disse Danilo, que também fez questão de mencionar que a Moção foi idealizada pelo vereador Silas Nunes que não pode estar presente na sessão por motivos de viagem.

Com a vitória, os atletas estarão representando a escola em Joinville-SC que sediará o campeonato nacional.

Os alunos receberam a Moção durante a sessão.

Edição  e Foto: Elizete Maidana