Valdeci solicita reforço estrutural da ponte da Linha Jaguatirica na Colônia Conceição

Vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) sugeriu a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e a. Ogiwara Massataka, Secretário Municipal de Obras, solicitando medidas  quanto a recuperação e reforço estrutural  da Ponte da Linha Jaguatirica, na Colônia Conceição, trecho de acesso da localidade denominada Pé de Galinha a Serra do Fiapo.

Valdeci disse que a ponte está com sérios danos e comprometimento em sua estrutura, fator este que poderá vir causar acidentes, daí a necessidade urgente de uma fiscalização e recuperação da mesma, sendo que a referida ponte é de extrema importância para o transporte daquela comunidade e para o desenvolvimento da economia local. Valdeci ainda enfatizou que a manutenção tardia poderá trazer consequências graves a munícipes e a administração pública que também será afetada, vez que coloca em risco a segurança da comunidade e demais que usuários. “Salientamos que o assoalho da mesma se encontra em perfeitas condições, portanto a estrutura de apoio precisa ser substituída, pois já não oferecem condições de tráfego seguro aos usuários, sendo necessárias intervenções a fim de  promover a segurança e substituição por novos materiais. Ante nossa preocupação estamos levando ao conhecimento da atual administração pública o fato  e solicitando a execução dos serviços necessários”, disse o vereador, que obteve apoio em assinatura dos vereadores Luis Fina (PT)  e Silas Nunes (PSDB), e aprovação por unanimidade.

Edição e Fotos Elizete Maidana