Câmara aprova Projeto de Decreto Legislativo que concede Titulo de Cidadão Nioaquense a Jair Messias Bolsonaro

JAIR23 RIO VERDE GOIAS 19 07 2018 NACIONAL JAIR BOLSONARO/RIO VERDE O pre candidato do PSL, a Presidencia da Republica, Jair Bolsonaro com o deputado Delegado valdir e o candidato a deputado Murilo da Refriar, durante carreata pela avenida Getulio Vargas.em rio Verde. FOTO: DIDA SAMPAIO/ESTADAOÊ

Autor do Projeto Vereador Elson da Silva Moreira (PSL)

Vereador Elson da Silva Moreira  (PSL) apresentou em sessão ordinária do dia 25/10, Projeto de Decreto Legislativo concedendo Título de Cidadão Nioaquense a Jair Messias Bolsonaro, presidente Eleito no dia 28 de Outubro.

O Título de Cidadão Nioaquense é a mais alta honraria ofertada pela Casa, às pessoas que não são naturais de Nioaque, mas que de alguma forma prestaram relevantes serviços à sociedade Nioaquense.

Jair Bolsonaro (1955) é capitão da reserva do Exército e político brasileiro. Exerce seu sétimo mandato de deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro.

Nasceu em Campinas, São Paulo, no dia 21 de março de 1955. Filho de Perci Geraldo Bolsonaro e de Olinda Bonturi, ambos descendentes de famílias italianas. Foi aluno da Escola Preparatória de Cadetes do Exército, de Campinas. Em 1977 formou-se na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro. Cursou a Brigada de Paraquedismo do Rio de Janeiro. Em 1983 formou-se no curso de Educação Física do Exército. Chegou à patente de Capitão.

Vale ressaltar que Jair Bolsonaro serviu o 9º Grupo de Artilharia no período de 1979 a 1982.

Após passar pela  Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final, para estudos, análises, o projeto recebeu parecer favorável, sendo colocado em plenário para aprovação na sessão ordinária do dia 01/11, recebendo por unanimidade a aprovação.

Edição  Elizete Maidana

Vereador Elson da Silva Moreira  – PSL