Valdeci solicita patrolamento e cascalhamento em estradas da Colônia Nova

Na primeira sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque, Vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) apresentou sugestão ao prefeito Valdir Junior e à secretaria de obras, sugerindo para que realizem serviços de patrolamento e cascalhamento das estradas na Colônia Nova no município.

Valdeci disse que todas as estradas vicinais são importantes na área econômica e social para qualquer cidade, sendo pelo ponto de vista econômico essas vias são  responsáveis pelo escoamento da produção agropecuária da região garantindo a  subsistência e permanência das famílias em suas propriedades. Por outro lado, do ponto de vista social  é por essas vias que a população rural tem acesso aos serviços básicos  como educação e saúde, dentre outros, portanto sendo necessário que o Poder Público ofereça condições razoáveis de tráfego  por essas estradas vicinais, dando aos munícipes condições de bem  ir e vir sem  todos os transtornos que os mesmos tem enfrentado. “Ressaltamos que a presente reivindicação foi feita pelos próprios moradores que recorreram a este Edil para assim solicitar medidas junto ao Executivo Municipal”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores Fina, Elson e João Carlos.

A proposta foi aprovada por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana