Fina solicita reforma geral de ponte no P.A Andalucia

Vereador Luis Fina de Oliveira  (PT) na primeira sessão do Poder Legislativo de Nioaque apresentou requerimento a Murilo Zauith, Secretário de Estado de Infraestrutura/MS, visando o atendimento com serviços de  reforma geral e urgente da ponte localizada sobre o Rio Taquarussu, localizada no P.A Andalucia no município.

Em sua justificativa Fina disse que a ponte em questão se encontra quase intransitável, podendo desabar a qualquer momento, oferecendo risco de acidentes para todos que utilizam esta via rural, a qual por sua vez é a única via de acesso para os Assentamentos da região do município, bem como a via de ligação através do Assentamento Andalucia ao Assentamento Monjolinho e outros no município vizinho de Anastácio.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e teve apoio em assinatura do vereador Valdeci.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana