Corumbá usa da palavra livre para relatar as reclamações da população

Na sessão ordinária do dia 14/02, vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB), mais conhecido pelo codinome “Corumbá” usou da palavra livre para relatar as reclamações da população recebida via internet e presencialmente.

Relatou quanto ao uso indevido do carro da saúde, que o paciente necessita para fazer o translado até o local de tratamento, e que o secretário fica de posse. Relatou sobre a camionete que deveria ser utilizada pelo setor de  vetores da cidade,  ficando com o secretário de saúde. Falou dos EFSs fechados, da falta de médicos, do Raio-X portátil que conseguiu para atender a saúde e está sem uso, abandonado, que o executivo prefere pagar manutenção de fora para arrumar as cadeiras odontológicas, que a seu ver sai mais caro, teceu comentários quanto a falta de coleta de lixo, que passa a cada 10 dias. Segundo o vereador são inúmeras as reclamações por parte dos munícipes, a falta de estradas arrumadas, da falta de dinheiro para pagar uma patrola que está em Campo Grande e seu custo chega ao valor de  R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). Corumbá fez comparação com o valor que será gasto com cantor que animará o carnaval, dinheiro esse que faz falta para abastecer o posto de saúde com remédios. Também falou da falta de zelo com logradouros, citando os  matos na entrada da Vila São Miguel, do campo de futebol do bairro que está com mato alto chegando altura de dois metros.

Corumbá disse que não adianta fazer maquiagem no centro da cidade, que os assentados precisam de atenção, que já está no terceiro ano de mandato, que ano que vem inicia a reeleição, colocando seu nome como pré candidato ao cargo do executivo.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana