Luis Fina solicita do poder executivo recuperação e manutenção de estradas no P.A Andalucia

Luiz Fina de Oliveira (PT) apresentou ao plenário da Casa de Leis, em sessão ordinária do dia 21/02, sugestões direcionadas Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, para que sejam executados serviços de recuperação da Ponte sobre o Córrego Seco na Linha do Taquarussu, trecho que liga  a Colônia Conceição ao Setor 03 do P.A Andalucia, bem como seja providenciado a recuperação do trecho da estrada, e manutenção da cabeceira da ponte do Setor 3 no  P.A Andalucia.

Quanto aos reparos, Fina disse que são necessários para que assim oferecer aos motoristas que por ali transitam condições seguras, haja vista que a cabeceira da referida ponte encontra-se com sérias avarias, as quais se não forem corrigidas com a recuperação solicitada consequentemente afetará a ponte   trazendo maiores danos e gastos aos cofres públicos, além de prejudicar todos que por ali trafegam diariamente.

Quanto a recuperação da ponte, Fina disse que  no ano passado teve atendimento com medidas paliativas, apenas como forma de manter o tráfego por aquela localidade. Portanto, em virtude a segurança e o tráfego na supracitada região  estarem comprometidos,  vez que a ponte já não oferece condições de transito, bem como situação igual no trecho da estrada ora mencionado, necessitamos que o atendimento desta indicação ocorra evitando assim acidentes e maiores danos aquela comunidade e a própria administração pública.

As sugestões obtiveram apoio em assinatura do vereador Valdeci e aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana