Ademar Michalski cumpre agenda em Campo Grande

Vereador Ademar Michalski (PPS) esteve na manhã de terça (19/03) cumprindo agenda em Campo Grande, vez que foi recebido no  gabinete da Superintendência da FUNASA, que tem como superintendente Marcos Aurélio Santulo.

Na ocasião foi solicitado pelo vereador perfuração de Poço artesiano, para atender a Colônia Conceição.

Ainda foi solicitado uma doação de um caminhão Mukh para atender a secretaria de obras do município.

Seguindo a agenda, o vereador foi recebido na Assembléia legislativa, no gabinete do Deputado Eduardo Rocha, momento em que firmaram compromisso de atender o requerimento apresentado pelo vereador, quanto à reforma da escola do Assentamento Palmeiras, e um pedido de emenda parlamentar no valor de 25.000,00 (vinte e cinco mil reais)  para atender a saúde municipal.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana