Valdeci solicita recursos para implantação de rede de água na Colônia Conceição

Em sessão ordinária realizada em 28 de março, foi apresentado pelo vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) requerimento direcionado a Marco Aurélio Santullo, Superintendente Regional da FUNASA, objetivando empenho na destinação de recursos para a implantação de 3.000 metros rede de água, bem como a aquisição de caixa de água e bomba para o poço existente no lote do Senhor Péricles, paralelo a BR 419, na Colônia Conceição.

Valdeci disse que o atendimento ora requerido importará em melhoria das condições de vida daqueles que habitam aquela comunidade, onde o benefício alcançará mais de 15 famílias, os quais reivindicam  uma solução desde a perfuração do cotado poço, seja há mais de 10 anos. “O  abastecimento de água nas residências dessas famílias é feita de forma precária, não sendo suficiente para atender a demanda primordial, tais como: consumo, preparação de alimentos e higiene pessoal. A extensão da rede de água irá minimizar o sofrimento das famílias que ali tem suas residências oferecendo maior dignidade de vida aos mesmos. Desta forma, é imprescindível que essa fundação de o apoio necessário com a implementação do citado poço e implantação da rede mestre de água” justificou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores Luis Fina(PT), Elson Silva (PSL), Silas Nunes (PSDB) e Ademar Michalski (PPS) e aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana