Vereador Silas Nunes solicita emenda parlamentar para Vila nova Esperança e Vila Santa Amélia  em Nioaque

Em sessão ordinária realizada em 28 de março, vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) apresentou requerimento destinado ao Senador da República Nelson Trad Filho e ao Deputado Federal Beto pereira, no sentido que via emenda parlamentar seja destinado recursos visando calçar com paralelepípedos, vias de Vilas no município.

A extensão a ser calçada é de aproximadamente 590 metros na Vila Nova Esperança e 1.800 metros na Vila Santa Amélia.

A proposta apresentada visa atender antigos anseios de moradores das vilas, quais almejam ter as ruas devidamente asfaltadas, para assim proporcionar melhor aspecto urbano e maior bem estar a todos os residentes. Silas enfatizou que a administração publica municipal não possui condições de realizar tal serviço, sendo necessário via emenda parlamentar estadual e federal auxiliar a demanda.

A proposta foi aprovada por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana