Corumbá apresenta Moção de pesar aos familiares do saudoso Zeca Barbosa

Vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB), no uso de suas atribuições, apresentou ao plenário do Poder legislativo de Nioaque, Moção de Pesar direcionada aos familiares de José Thamauturgo Barbosa da Costa, mais conhecido por “Zeca Barbosa”, pelo seu falecimento ocorrido em 08 de Abril.

Corumbá fez um breve relato sobre a pessoa de Zeca Barbosa, salientando o quanto era conhecido na cidade, principalmente pelo seu jeito hospitaleiro de ser, e festivo.

Morando bem no coração da cidade, no Hotel Central, o mais antigo local em hospedagem da cidade. Além de ser amigo de todos, tinha uma característica que marcou muitos os que pela avenida passavam. Sua vitrola com seus discos de vinis, e às vezes seu som eletrônico que fazia questão de ligar nos finais de semana.

A Moção recebeu apoio em assinatura dos vereadores Elson Silva (PSL) e Valdeci Ferreira (PMDB).

Edição e fotos: Elizete Maidana