Vereador Elson requer do poder executivo cópia de contrato firmado da empresa GAINO

Vereador Elson da Silva Moreira (PSL) no uso de suas atribuições legais apresentou em sessão ordinária do dia 25/04, requerimento direcionado ao prefeito municipal Valdir Junior, para que dentro do prazo legal, encaminhe ao Poder Legislativo Municipal, para conhecimento, cópia do contrato vigente firmado entre O Poder Executivo e a Empresa Gaino, responsável pelos serviços de limpeza do município.

Em sua justificativa, Elson disse que o presente requerimento visa buscar informações em cumprimento as prerrogativas de fiscalização, e para estar devidamente munidos dos esclarecimentos necessários quando indagados por qualquer cidadão acerca de ações do governo municipal.
Ainda disse que acredita que o número de funcionários contratado para realizar a limpeza do município não está atendendo a demanda, o que requer conhecimento dos valores que se paga e a quantos se paga.

Colocado em discussão, e após muito debate a propositura foi aprovada por maioria com quatro votos favorável, uma abstenção por parte do vereador Ademar Michaski (PPS), votando a favor os vereadores:
João Carlos (PSB), Silas Ferreira (PSDB), Pablo Ruan (PSB) Elson Silva(PSB).

Votando contrário Vereadores: Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB), Erdilei Corrêa (PEN) Luis Fina (PT).

A propositura teve assinatura em apoio do vereador João Carlos (PSB)

Edição e fotos: Elizete Maidana