Vereador Elson sugere poder executivo manutenção de vias, iluminação e limpeza geral da cidade

Vereador Elson da Silva Moreira (PSL) no uso de suas atribuições legais apresentou em sessão ordinária do dia 25/04, sugestão a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, solicitando que seja feito serviços de limpeza geral nos bairros de nossa cidade, bem como serviços de patrolamento das vias e recuperação do sistema de iluminação pública.
Elson justificou seu pedido, externando que a manutenção com vistas a conservação das vias públicas, iluminação pública e serviços gerais devem ser efetuados de forma constantes, bem como conscientizar a população de manter seus quintais em perfeita condições de higiene, onde somado os esforços do setor público juntamente com o proprietário haverá um resultado bem mais efetivo e durador. Ainda salientou que o processo de crescimento das vegetações nas laterais das vias públicas bem como nos quintais particulares são rápidas, aumentando a incidência de mosquitos e animais peçonhentos, além de servir de abrigo para pessoas mau intencionadas, gerando insegurança para os moradores. Quanto a questão da iluminação pública, Elson afirmou que em vários locais estão com constantes problemas de funcionamento, não oferecendo ao contribuinte o benefício proposto, tais situações geram reclamações dos munícipes, as quais são trazidas a classe parlamentar, motivo pelo qual leva a presente reivindicação ao órgão competente.
A sua profeta foi aprovada por unanimidade.
Edição e fotos: Elizete Maidana