Vereador Elson sugere  poder executivo substituição de poste utilizado em rede elétrica no município

Vereador Elson da Silva Moreira (PSL)  no uso de suas atribuições legais apresentou em sessão ordinária do dia 25/04, sugestão a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, para que junto ao setor competente promova  a substituição de poste de madeira por poste de concreto, utilizado na rede elétrica,  localizado na Coronel Juvêncio, no município.

Segundo o vereador, os referidos postes de madeira foram colocados há muitos anos, sendo que os mesmos já estão em péssimas condições, em virtude as avarias provenientes da exposição neste longo tempo, situação esta que poderá ocasionar acidente e prejuízos na queda deste.

A proposta foi aprovada por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana