Câmara recebe empresário responsável pela GAINO

Na manhã de 30/04, o presidente do Poder Legislativo de Nioaque, Vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) recebeu em seu gabinete, para uma reunião de esclarecimento,  Rubens Antonio Gaino, responsável pela empresa GAINO.

Pelo presidente foi estendido o convite a todos os vereadores da Casa.

Segundo o presidente na reunião pelo Rubens foi esclarecido quantidade de funcionários, cronograma de todas as ações tomadas durante o ano para manter a cidade limpa, quantitativo de gastos com funcionários e materiais utilizados para a limpeza.

Por telefone à imprensa da Casa, Rubens disse que quanto aos valores gastos com limpeza está claro no portal transparência, para quem quiser ver.

Ainda disse que todos os funcionários contratados para realizar a limpeza são de Nioaque, sendo o número de 15 funcionários que trabalham no externo (limpezas de ruas e podas) e há 03 (três) internos.

Edição e fotos: Elizete Maidana