Danilo solicita informações à secretária de desenvolvimento Rural de Nioaque

Em sessão ordinária realizada em 25 de Abril, Vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) apresentou ao plenário da Casa, requerimento direcionado a Jorge Fernandes Lemes, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, no sentido que o mesmo preste informações da presente situação da Associação de Produtores e Beneficiadores de Açucar Mascavo e Polpa de Frutas de Nioaque – MS – APROBAM, perante o gerenciamento do Pólo Industrial do município, nas áreas assumidas.

Danilo disse que o objetivo do pedido é obter conhecimento das atividades e do real desenvolvimento do gerenciamento proposto e assumido pela referida Associação, vez que há grande interesse por parte de outros munícipes em participar e estar impulsionando esta área produtora,      e com isso trazendo outros benefícios para o município.

Ainda além de querer saber de sua funcionalidade, gostaria de saber quantitativo de produção, se a direção está de acordo com as normas de funcionamento.

O requerimento foi aprovado por unanimidade, com apoio em assinaturas dos vereadores Elson Silva (PSB), Luis Fina (PT) e João Carlos (PSB).

Edição e fotos: Elizete Maidana