Câmara aprova projeto de decreto de autoria do Vereador Pablo

Projeto 01/2019 que dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Nioaquense a Milton Silvestre da Silva.

Em sessão ordinária do dia 02/05, foi aprovado por unanimidade projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB). O projeto foi apresentado na sessão ordinária do dia 25/04, em que o vereador  propôs a concessão de  Título de Cidadão Nioaquense a Milton Silvestre da Silva, natural de Taboara-PR, residente em Nioaque por 30 anos.

Milton é Técnico em agropecuária, professor, funcionário da AGRAER na função de Coordenador Técnico Municipal.

Pablo disse quer pelos relevantes serviços prestados à comunidade nioaquense, Milton atende todos os requisitos para receber a mais alta honraria do Poder Legislativo, legitimando-o como nioaquense por Lei.

O projeto foi analisado pela comissão de Legislação, Justiça e Redação final, que emitiu parecer favorável a sua aprovação, levando em consideração o currículo do agraciado, vez que atende todos os requisitos para receber a honraria.

Edição e fotos: Elizete Maidana