Vereador Elson solicita recuperação de estradas vicinais no município

Cumprindo suas atribuições, Vereador Elson Silva Moreira (PSL) apresentou em sessão ordinária do dia 02/05 sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal,  e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, solicitando de forma urgente a recuperação das seguintes estradas vicinais:

Estrada denominada Caróba, estrada que dá acesso a Fazenda Santa Rita, se iniciando no frigorífico até as proximidades do Rio Miranda .

Elson apresentou a justificativa de que as estradas necessitam  com urgência de melhorias na manutenção geral, com escoamento das águas acumuladas,  recuperação dos bueiros existentes e colocação de novos bueiros necessários, ou seja, a estrada precisa de melhorias num todo, pois hoje encontra-se intransitável. A presente indicação vem em atendimento  ao pedido das famílias que residem ao longo deste trajeto, as quais  vivem dia a dia as dificuldades trazidas pelas condições ruins que a estrada apresenta, situação esta que gera inúmeras consequências à essas propriedades.

Em apoio à sugestão, vereadores Silas Nunes (PSDB) e João Carlos Vera (PSB) solicitaram para juntos assinarem a propositura que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana