Vereadores cumprem agenda em Campo Grande

Cumprindo agenda, estiveram na capital os vereadores Ademar Michalski (PPS), Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) e Elson Moreira da Silva (PSL), onde foram recebidos primeiramente no gabinete do Superintendente da FUNASA Marco Aurélio Santulo, vez que foram tratar da perfuração de 04 (quatro) poços semi-artesianos, para atender a área onde será construído o galpão de transbordo de resíduos sólidos do município, outro para atender a linha do Mané na Colônia Conceição e demais no assentamento Uirapuru.

Seguindo o cumprimento da agenda, os vereadores estiveram com o Secretário de Saúde Geraldo Resende, onde foi firmado compromisso em angariar um caminhão basculante.

Vereador Ademar disse que tem buscado forças junto a esfera estadual, para suprir o município com ações que vem ao encontro de anseios dos munícipes.

Edição  Elizete Maidana