Câmara aprova Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Danilo Catti

Projeto de Decreto Legislativo Nº 03/2019

“Dispõe Sobre A Concessão Do Título De Cidadã Nioaquense A Senhora Elizete Da Costa Maidana.”

O projeto foi apresentado em sessão ordinária do dia 09/05, e encaminhado para estudos e análises na comissão de Legislação Justiça e Redação Final, qual emitiu parecer favorável à sua aprovação, colocada sob a apreciação do plenário em sessão ordinária do dia 16/05.

Pelos vereadores foram ressaltado a merecida honraria à funcionária do Poder legislativo, pelos seus relevantes serviços prestados à sociedade, em especial pelos atos solidários em auxiliar os necessitados, fazendo de suas ações um gesto de amor ao próximo.

Pelo propositor vereador Danilo foi expresso que a honraria não se deu ao fato da funcionária ser do poder legislativo, mas sim pelas muitas ações realizadas em prol ao próximo, sendo conhecedor de muitas ações o que levou a apresentar o projeto por entender que atende os requisitos para ganhar a mais alta honraria da Casa de Leis.

Elizete Maidana é natural de Corumbá, moradora em Nioaque há exatos 40 anos, funcionária do Poder Legislativo de Nioaque desde 1991, tem por formação o Magistério, é acadêmica do curso de Letras, e responsável pelo site Nioaque on Line, em que leva as notícias de Nioaque.

O projeto foi aprovado por unanimidade.