Vereador Valdeci solicita ao governo do estado recuperação de ponte em colônias

Foi aprovado por unanimidade requerimento de autoria do Vereador Valdeci Ferreira dos Reis  (PMDB), em que solicita a Reinaldo  Azambuja, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, apoio com  medidas junto aos órgãos competentes quanto a recuperação geral  da ponte sobre o Córrego Taquarussu, localizada entre as Colônias Andalucia e Monjolinho.

Valdeci justificou seu pedido dizendo que a ponte  está localizada em um ponto estratégico, que dá acesso aos demais  Projetos de Assentamentos Andalucia, Boa Esperança, Conceição, Padroeira do Brasil, Monjolinho, São Manuel e Marcos Freire, sendo estes dois últimos citados pertencentes ao município de Dois Irmãos. “Ressaltamos que a referida ponte foi construída na época pelo governo do estado, e, nosso município não possui recursos que venha contemplar esta reforma, haja visto que a mesma já se encontra totalmente danificada, impossibilitando o tráfego diário de todas essas comunidades rurais de assentamentos, as quais totalizam mais de mil famílias, ainda o acesso via esta ponte reduz a distância em muito entre esses assentamentos, oferecendo maior comodidade e favorecendo o desenvolvimento tão necessário para todos essas comunidades rurais. Ante as razões expostas e tratando-se de uma ação primordial que terá um alcance de atendimento também importantíssimo e necessário, contamos com a aprovação e atendimento do pleito”, finalizou o vereador.

Por entender que a proposta é de suma importância, vereadores solicitaram para assinar junto somando assim força em almejar êxito.

Assinaram os vereadores:      Danilo Bortoloni Catti – PSDB, Pablo Ruan Pache Corrêa – PSB, Silas Nunes Ferreira – PSDB, Ademar Michalski – PPS.

Edição e fotos: Elizete Maidana