Plablo Ruan solicita perfurações de poços semi-artesiano no Uirapuru

Foi aprovado por unanimidade requerimento de autoria do Vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) direcionada a Marco Aurélio Santullo, Superintendente Regional da FUNASA, no sentido que seja executado serviços de perfuração de dois poços semi-artesianos, nos lotes 20 e 205,   no P.A Uirapuru, com instalação das

Ao justificar seu pedido, Pablo disse que as perfurações dos supracitados poços semi-artesianos com instalação de bomba de sucção para distribuição de água no P.A Uirapuru no Município será de imensa importância aos trabalhadores rurais desse local, tendo em vista que  mais de 62 famílias que  ainda não contam com este recurso em suas propriedades serão beneficiadas,  viabilizando assim  o desempenho de suas atividades cotidianas,  promovendo uma  melhor qualidade de vida e bem-estar. “Ante tão importante reivindicação, a qual na verdade vem em atendimento a antigo anseio dessas famílias, contamos com o apoio desta superintendência quanto ao atendimento do presente”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores Danilo Catti (PSDB), João Carlos (PSB) e Ademar Michalski (PPS).

Edição e fotos: Elizete Maidana