Danilo Catti solicita ao Comando do 9º G.A.C medidas para poda de árvores em prolongamento da Av. Visconde de Taunay

Em Sessão Ordinária do dia 23/05, vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), Presidente do Poder Legislativo de Nioaque, apresentou ao plenário, requerimento direcionado ao Tenente Coronel Fredmar Cabral de Oliveira Júnior, Comandante do 9º Grupo de Artilharia e Campanha, no sentido que seja tomada medias quanto à poda urgente das árvores que compõem a arborização da área da respectiva Instituição Militar, sendo que em virtude ao crescimento das mesmas, os galhos e copas estão  expostos já ultrapassando a cerca no trecho do prolongamento da  Avenida Visconde de Taunay.

Ao justificar seu pedido, Danilo disse que as copas das árvores que compõem a área de preservação do 9º GAC, em virtude o crescimento natural das mesmas, estão adentrando a referida avenida, fato este que vem prejudicando o tráfego de veículos de maior porte, e maquinários pesados. Ainda ressaltou  que a reivindicação foi trazida ao parlamentar por vários munícipes, os quais estão tendo dificuldades com tráfego neste trecho. “Ante as razões expostas contamos com a aprovação e atendimento desta proposição”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores Elson Silva (PSL) Luis Fina (PT), Valdeci Ferreira (PMDB), João Carlos Vera (PSB) e aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana