Câmara aprova Projeto de Decreto Legislativo de Autoria do vereador Corumbá

Foi aprovado por unanimidade projeto de Decreto Legislativo, de autoria do Vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB), em que concede  Título de Cidadão Nioaquense ao Dr. Renato Lima Fazza.

O projeto tramitou na comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, sendo colocado sob apreciação do plenário com parecer favorável à sua aprovação, em sessão ordinária do dia 13/06.

Corumbá disse que em pouco tempo de estada em Nioaque, Dr. Renato teve uma grande expressão em seus trabalhos, dedicando com afinco e muita responsabilidade, considerando relevantes os serviços prestados como Delegado de Polícia Civil no município em tão pouco tempo.

Natural de Jiz de Fora-MG, Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Juiz de fora, Pós Graduado em Direito Penal e Processual pela Universidade Candido Mendes –RJ, teve uma brilhante atuação como Delegado de Polícia em Nioaque.

Em sua atuação desde sua lotação como delegado no município, conseguiu reduzir 7,5% (sete vírgula cinco por cento) nos crimes patrimoniais no comparativo primeiro quadrimestre 2018/2019.

Concluiu o número de 566 ( quinhentos e sessenta e seis)  investigações policiais, redução de mais de 100% (cem por cento no número) de investigação em trâmite na unidade policial.

Dr. Renato Fazza com seus 25 anos de idade estará registrado nos anais do poder legislativo de Nioaque como um jovem nioaquense comprometido com seus deveres. Recentemente foi transferido de Nioaque para a cidade de Bela Vista, onde atua como Delegado de Polícia civil.

Edição e fotos: Elizete Maidana