Valdeci solicita extensão de energia no Bairro  Jóquei Clube

Na sessão ordinária do dia 13 de Junho, vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) apresentou sugestão ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, em que  solicita que sejam realizados os serviços de extensão da rede de energia elétrica com rebaixamento no Beco dos Antúlios, no Bairro Jóquei Clube, compreendendo aproximadamente 200 metros de extensão, bem como a colocação de braços e luminárias no referido trecho.

A solicitação visa atender a reivindicação dos moradores da referida localidade, os quais ainda não foram beneficiados com a implantação da referida rede de energia elétrica, benefício este necessário para a realização da maioria das atividades que são desenvolvidas diariamente em uma residência. Outro fator importante que merece destaque no pedido é quanto a falta de iluminação pública no local, vez que com a falta da extensão da rede, as ruas no período noturno são escuras, desfavorecendo os moradores que trafegam pelas mesmas.

Por entender que a propositura apresenta é de grande importância, vereadores solicitaram para assinar juntos, assim somando forças no pedido.

Assinaram os vereadores: Danilo Catti (PSDB), João Carlos Vera (PSB), Silas Ferreira (PSDB) e Luis Fina (PT), recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana