Elson solicita 01 academia ao ar livre para P.A Uirapuru

Vereador Elson da Silva Moreira (PSL) em sessão ordinária (01/08), do poder legislativo de Nioaque, apresentou sugestão direcionada ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, solicitando a instalação de uma academia ao ar livre no P.A Uirapuru, junto a sede daquela comunidade.

Elson disse que a presente indicação vem atender a reivindicação dos moradores da referida comunidade, através do morador senhor Jorginho do Mercado, o qual juntamente com os moradores almejam este benefício, para que assim possam estar desenvolvendo atividades físicas tão importante para a melhoria da qualidade de vida e bem estar de todos. “Além disso, estaremos trabalhando com o processo da inclusão social, oferecendo às comunidades mais longínquas do centro urbano, meios de integração e vivência em grupos”, finalizou o vereador que obteve apoio dos vereadores joão Carlos Vera (PSB) e Danilo Catti (PSDB), e aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana