Elson solicita 01 patrulha mecanizada para atender Associações de produtores Rurais do P.A Uirapuru

Vereador Elson da Silva Moreira  (PSL), em sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque foi apresentado sugestão direcionada ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior,  solicitando a disponibilização de 01 patrulha mecanizada  com implementos, para atender a comunidade  e Associação dos Produtores Rurais do P.A Uirapuru.

Pelo vereador foi justificado que o pedido se dá  em atendimento ao pedido feito pelo Senhor Martins Bulhões Veríssimo, Presidente da supramencionada Associação, o qual tem o intuito de fortalecer a agricultura familiar desenvolvida naquela localidade, oferecendo melhores condições de desenvolvimento  das atividades ligadas ao plantio,   fator este de suma importância para o crescimento e desenvolvimento desse setor produtivo, garantindo assim  a manutenção dessas famílias assentadas na área rural, bem como garantir a subsistência das mesmas,  refletindo de forma positiva para o município.

Em apoio à sugestão assinaram juntos o pedido os vereadores João Carlos Vera (PSB) e Luis Fina (PT) recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana