Elson solicita ao poder executivo veículo para atender ESF no P.A Uirapuru

Pelo vereador Elson da Silva Moreira  (PSL), em sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque (01/08) foi apresentado requerimento direcionado ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior,  e Thiago Pereira de Souza Rosa, Secretário Municipal de Saúde, requerendo medidas visando a aquisição e/ou disponibilização permanente de um veículo para atender o ESF no P.A Uirapuru.

Elson disse que a aquisição e/ou disponibilização do veículo visa ampliar e oferecer melhores condições de atendimento na área da saúde junto aquela unidade rural, oferecendo aos usuários em caso urgentes a pronta deslocação do paciente da localidade, suprimindo assim maiores riscos para com a vida em casos emergenciais. A presente reivindicação foi feita a este parlamentar pela pessoa do Senhor Martins Bulhões Veríssimo, Presidente da Associação dos Produtores Rurais do referido assentamento.

Em apoio ao requerimento assinaram juntos os vereadores Danilo Catti (PSDB) e Luis Fina (PT), recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana