Elson solicita instalação de telefone, internet e ar condicionado em ESF do P.A Uirapuru

Vereador Elson da Silva Moreira  (PSL), em sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque foi apresentado sugestão direcionada ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior,  e a Thiago Pereira de Souza Rosa, Secretário Municipal de Saúde, sugerindo a instalação de telefone no ESF do P.A Uirapuru Internet e Ar condicionado na sala de atendimento,  acessórios  estes necessários  para utilização dos profissionais que ali prestam serviços.

Em sua justificativa, o vereador disse que  a instalação de telefone e internet visa melhorar a comunicação interna dos funcionários, bem como ampliar o contato com pacientes quando necessários, ganhando assim maior agilidade. Com relação a instalação de um ar condicionado na sala de atendimento trata-se de uma necessidade primordial,  oferecendo tanto aos profissionais e pacientes condições agradáveis de  atendimento.

A propositura obteve aprovação por unanimidade e apoio em assinatura dos vereadores Pablo Ruan (PSB), Danilo Catti (PSDB), e João Carlos Vera (PSB).

Edição e fotos: Elizete Maidana