Elson solicita recuperação de estradas em trechos  do P.A Uirapuru

Vereador Elson da Silva Moreira (PSL), em sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque foi apresentado sugestão direcionada ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, e a Homero Santana Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que seja feito serviços de recuperação do trecho do travessão existente nas imediações da propriedade da Dona Áurea, o qual está intransitável, neste mesmo sentido seja tomada providência com relação ao travessão no P.A Uirapuru, que permite o acesso via lote do Senhor Ney Véio atrás da escola, travessão este paralelo ao córrego entre os lotes dos Senhores Lucinei e Peloco.

Elson disse que o trabalho de recuperação das estradas rurais, além de ser essencial garante melhor trafegabilidade para toda e qualquer comunidade, neste sentido os travessões que ora mencionamos atende grandemente ambas as comunidades rurais, facilitando e reduzindo a distância de acesso a vários pontos. As referidas reivindicações foram trazidas ao conhecimento do Edil pela pessoa do Senhor Miltinho, morador da Colônia Conceição e pelo Senhor Jose morador do P.A  Uirapuru, os quais pedem medidas do Poder Público Municipal.

Entendo a importância do pedido, vereadores solcitaram para assina a sugestão, somando assim forças, sendo os vereadores Pablo Ruan (PSB) e João Carlos Vera Gonçalves (PSB), recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana