Corumbá usa da tribuna livre para questionar contratação de dupla que tocaria no aniversário da emancipação política administrativo de Nioaque

Pelo vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB), em sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque (01/08) no uso da palavra livre teceu questionamento quanto ao processo licitatório do governo do estado, de nº 51/700.198/2019, o qual diz respeito a contratação da dupla “Victor Gregório e Marco Aurélio” para realizar show, com 120 minutos de duração em 19/07 do corrente, na Praça Central de Nioaque, em alusão ao aniversário de emancipação político administrativo.

O que causou espanto no vereador é que no dia do evento, quem animou foi a dupla de sertanejo universitário da cidade, “Jhonny&Marcos”.

O vereador recebeu a denúncia, e consta que o valor do processo licitado foi no valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais).

Diante dos fatos o vereador acredita que é dever do poder legislativo procurar saber os motivos pelos quais não houve a apresentação, se houve cancelamento de pagamento, ou se até mesmo o poder executivo recebeu e não realizou o evento, ou se a empresa recebeu e usou a data comemorativa e não veio, ou se a empresa contratada pagou a dupla de Nioaque para tocar no seu lugar, ou ainda a quantia que se pagou foi paga aos cantores em sua totalidade, levando em consideração o valor licitado de 35.000,00.

Edição e fotos: Elizete Maidana