Pablo requer restabelecimento do transporte escolar na Colônia Conceição, e esclarecimento da paralisação

Na manhã de 08/08, em sessão ordinária do Poder Legislativo, vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) apresentou ao plenário, requerimento dirigindo à Cândida Thereza de Andréa Ferreira, Secretária Municipal de Educação e a Murilo José Rosseto, Secretário Municipal de Governo, no sentido que seja restabelecido o transporte escolar na Colônia Conceição, bem como esclareça os motivos da paralisação dos mesmos.

Pablo requereu medidas urgentes para que o município restabeleça o transporte escolar na Colônia Conceição, vez que as aulas foram paralisadas e os alunos não estão frequentando as escolas em virtude à falta do transporte escolar, situação esta que gera perdas e transtornos no cumprimento das metas previstas no ano letivo. “Além disso, requeremos que seja-nos esclarecido qual fato motivou a referida paralisação, dado a relevância da questão”, finalizou o vereador.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.