Elson requer construção de sede própria da associação dos produtores rurais do P.A Uirapuru

Na última sessão do poder legislativo de Nioaque, pelo  vereador Elson da Silva Moreira (PSL) foi apresentado ao plenário, requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal,  no sentido que o mesmo autorize a demolição do barracão onde funcionava a antiga serraria e reutilize os materiais para a construção da sede própria da Associação dos Produtores Rurais do P.A Uirapuru, bem como autorize a utilização da área existente ao lado da propriedade do Senhor Ailton para a construção da referida sede.Ao justificar seu pedido, Elson disse que a Associação dos Produtores Rurais do P.A Uirapuru, sob a presidência do Senhor Martins Bulhões Veríssimo, tem por objetivo o desenvolvimento das atividades proposta pela mesma, apoiando o produtor rural em suas diversas atividades, portanto, inicialmente o mesmo necessita prover a referida associação de uma sede própria, onde possam realizar suas reuniões e outras atividades próprias, motivo pelo qual requer  ao Chefe do Poder Executivo Municipal tais autorizações, buscando desta forma solucionar este fato,  vez que a associação não possui sede própria e os associados se utilizam da residência  do Presidente para as atividades afins, necessitando assim  de uma local  definitivo para instalação da sede e, estando o referido barracão ocioso com sua demolição, os materiais servirão para o fim proposto, bem como a cedência da área que já encontra-se devidamente limpa e também sem qualquer utilização.Em apoio ao requerimento assinaram os vereadores Silas Ferreira (PSDB) e Luis Fina (PT) recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana