Fina requer implantação de 5km de rede de água para P.A Andalucia

Na última sessão do poder legislativo de Nioaque, pelo  vereador Luis Fina de Oliveira (PT) foi apresentado ao plenário, requerimento direcionado ao Deputado Federal Vander Luis Loubet, no sentido que via emenda parlamentar seja destinado recursos para implantação 5km de rede de água no Setor 3 do P.A Andalucia.

Fina disse que serão beneficiadas 38 famílias que possuem suas propriedades na localidade, as quais foram ali assentadas há 22 anos, e até os dias atuais vivem sem que tenha acesso à água potável, bem como a distribuição em suas residências por meio da sobredita rede de água. Ainda disse que a situação reflete descaso para com esses cidadãos, que tem conhecimento quanto o abastecimento normal de água, em uma comunidade constitui nada mais que um direito primordial, oferecendo condições  dignas de bem estar de uma família.

O requerimento obteve apoio em assinaturas dos vereadores: Elson (PSL) Danilo Catti (PSDB), Silas Ferreira (PSDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana