Vereador Luis Fina apresenta Moção à FM Serrana

Na última sessão do poder legislativo de Nioaque, vereador Luis Fina de Oliveira (PT) apresentou Moção d e Aplauso direcionado ao Senhor Luiz Carlos Feitosa, proprietário da Emissora de Rádio Serrana FM, pelo seu décimo aniversário no município,  comemorado no dia 17.07.2019.

A Rádio Serrana FM  está oficialmente no ar  na cidade, desde o dia 17 de julho de 2009, operando com sinal que abrange toda a região, alcançando com sua programação  toda população, realizando com sucesso o seu intento de alcançar uma multiplicidade de ouvintes, apresentando uma programação variada e segmentada, com forte investimento na produção de conteúdo, liderando de forma absoluta de audiência no município.

Ainda vem se destacando na produção jornalística, repercutindo os principais acontecimentos – regionais, estaduais, nacionais e internacionais.  Esta Emissora foi criada para proporcionar informação, cultura, entretenimento e lazer para a comunidade, sendo um canal de comunicação onde procura abrir oportunidades para a divulgação de ideias, manifestações culturais, bem como manter informado o cidadão ouvinte dos principais eventos e fatos que ocorrem no município, além disso, presta importantes serviços de ordem pública, papel este de suma relevância para a emissora e ouvintes.

A moção foi aprovada por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana