Vereador Noé Neto apresenta Moção de Pesar

Pelo vereador Noé Nogueira Neto (PDT) foi apresentado em sessão ordinária do dia 29/08, Moção de pesar direcionada aos familiares do servidor público  Gebson Estevão da Silva, pelo seu falecimento ocorrido em 20/08 do corrente.

Noé Neto externou que o funcionário foi competente no desempenho de suas funções, pessoa que gozava de enorme estima, e sua morte  causou grande consternação entre amigos, colegas de trabalho e também a toda comunidade Nioaquense, que a Moção vem como merecida homenagem à memória de um homem que deixou relevantes serviços prestados ao importante setor em que atuava, merecendo figurar nos Anais da Casa.

Na oportunidade os familiares presentes receberam em mãos a Moção que foi aprovada por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana