Câmara recebe do Poder Executivo Projeto de lei nº 021/2019

Projeto de Lei 021/2019 – dispõe sobre auxílio financeiro à Associação dos Ministros Evangélicos de Nioaque

A Câmara de vereadores de Nioaque, sob a presidência em exercício do vereador Luis Fina de Oliveira (PT) recebeu do Poder Executivo, Projeto de Lei que garante auxílio à Associação dos Ministros Evangélicos, no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) a ser destinado a custear despesas com pregadores da Palavra de Deus, durante a realização da Semana Municipal da Cultura Evangélica “Visão Missionária” em Nioaque, nos dias 13, 14 e 15 de setembro do corrente.

A semana municipal da Cultura Evangélica “Visão Missionária é instituída pela lei municipal 2230/2007.

O projeto foi encaminhado à comissões permanentes da Casa de leis, para estudos e posterior apreciação ao plenário.

Edição e fotos: Elizete Maidana