Danilo solicita extensão de rede de energia elétrica no bairro Jóquei Clube em Nioaque

Foi aprovado por unanimidade, requerimento de autoria do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), direcionado a  Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, requerendo medidas junto a ENERGISA no sentido que seja feita extensão da rede de energia elétrica na Comunidade do Bairro Jóquei Clube, nos lotes urbanizados onde estão sendo construídas as casas populares para atender a população de baixa renda.

Ao justificar seu pedido, Danilo disse que é imprescindível a extensão da rede de energia elétrica na localidade, para que sejam atendidas as diversas residências que já em fase de construção, bem como possibilitar a instalação de iluminação pública.  Para tanto, é necessário que o Executivo interceda junto à ENERGISA para que essa extensão de rede, com a iluminação pública, possa beneficiar aquelas famílias, as quais estão impossibilitadas até mesmo de dar continuidade as obras em virtude a não existência de energia elétrica necessária ao funcionamento de vários implementos utilizados em uma construção. Em apoio ao requerimento, assinaram junto os vereadores Elson da Silva Moreira (PSL), Luis Fina de Oliveira (PT) e João Carlos Vera Gonçalves (PSB) .

Edição e fotos: Elizete Maidana