Danilo requer implantação de agência bancária em Nioaque

Presidente do Poder Legislativo, Vereador Danilo Catti solicita abertura da Agência Bradesco em Nioaque

Foi aprovado por unanimidade, requerimento de autoria do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) em que solicita a Aldinar Ramos de Oliveira, Gerente da Agência Bradesco em Jardim-MS,  a Alexandre Sobral Lopes Cruz, Gerente Regional do Bradesco, e a Mauricio de Freitas Carvalho Gerente do P.A Bradesco Nioaque-MS, no sentido que seja envidado esforços visando a implantação de uma Agência do Banco Bradesco em nosso município.

Danilo Catti disse que  o Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, sendo fundamental para o bom desenvolvimento e facilitação das transações econômicas dos cidadãos. Ainda enfatizou que o município tem passado por transtornos em virtude não ter disponibilizado junto a Agência do Banco do Brasil todos os atendimentos propostos, dato ao fato da ausência de números de funcionários que venha suprir a demanda, situação esta sem previsão de regularização. Muitos clientes deste e de outros bancos reclamam do sofrimento para se deslocar até agências em outros municípios, toda vez que é necessário, devido à ausência de uma agência própria em nosso município, além disso, não se trata apenas de uma questão de comodidade para os clientes e moradores da cidade, mas de uma necessidade real, visando fortalecer também o desenvolvimento econômico da cidade, através da concessão de créditos, oferta de serviços financeiros, e até incentivos para as empresas e o comércio da região, serviços estes que serão ofertados se assim haver a instalação da agência. “Ante as razões que expomos contamos com a aprovação pelos nobres pares vereadores e a atenção por parte das gerências do município e regional”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores.

Edição e fotos: Elizete Maidana