Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final recebe funcionários públicos para tratar da questão de insalubridade e Periculosidade

Na manhã de ontem (23/09) funcionários do poder público municipal estiveram participando da reunião de estudos e análises do Projeto de Lei 018/2019 que altera a redação da lei nº 2141/2003, para adequação dos percentuais de insalubridade e periculosidade à NR 15 (Insalubridade) e NR 16 (Periculosidade).

A reunião foi conduzida pelo presidente da Comissão de Legislação, vereador Luis Fina de Oliveira (PT), que na oportunidade esclareceu o teor do projeto, e antecipou que o parecer da comissão é favorável à aprovação do projeto em razão de estar amparado constitucionalmente, de acordo com as normas vigentes.

O parecer será apresentado ao plenário em reunião a ser realizada na próxima quinta-feira (26/09), onde será colocado em 1ª e 2ª   discussão e posterior votação. Após a votação do parecer, o projeto será colocado em 1ª e 2ª   discussão e posterior votação.

Participaram também da reunião os vereadores: Danilo Catti (PSDB) João Carlos Vera Gonçalves (PSB) Silas Nunes Ferreira (PSDB) Elson Silva (PSB) Pablo Pache Corrêa (PSB) e Noé Nogueira Neto (PDT)

Edição e fotos: Elizete Maidana