Câmara Municipal recebe projeto 025/2019 para apreciação

Projeto de Lei 025/2019 que altera disposições da lei complementar nº 2407/2014 – “Dispõe sobre a reestruturação organizacional da prefeitura municipal de Nioaque, estado de Mato Grosso do Sul.

A propositura visa criar uma extensão da secretaria municipal de obras e serviços urbanos, com denominação de subsecretaria, com sede no Projeto de Assentamento Conceição, núcleo daquela colônia, com o fim de sediar parte do maquinário oficial do município, tendo em vista a dificuldade de deslocamento das mesmas, face a vasta extensão geográfica peculiar do município, com atendimento à manutenção das estradas vicinais daquela região.

O projeto prevê aumentar o quantitativo de funcionários, sendo de mais 03 servidores, 01 Assessor Especial para assuntos externos, 01 Chefe de Divisão e 01 secretária.

O projeto foi encaminhado para estudos e análises nas comissões permanentes da Casa, e posterior apresentação ao plenário.

Edição e fotos: Elizete Maidana