Pablo solicita ao presidente Danilo Catti para convocar o secretário de Desenvolvimento Rural para esclarecimento

 

 

Em sessão ordinária do dia 26/09, pelo vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) em conformidade com o Artigo 37, Inciso XIV foi apresentado requerimento o Presidente da Casa, Vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), para que proceda a convocação de Jorge Fernandes Lemes – Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, para que o mesmo se faça presente em Sessão Ordinária do dia 03.10.2019, às 8h00, visando a prestação de esclarecimentos inerentes aos Requerimentos  07/2018 e 017/2019 que tem possíveis irregularidades.

No teor do requerimento 07/2018 Pablo solicitou relatório das atividades realizadas de janeiro de 2017 a abril de 2018, inerentes ao atendimento da patrulha mecanizada, horas máquinas e caminhões, com detalhamento dos serviços realizados, quantitativos e beneficiários.

No teor do requerimento 017/2019 Pablo requereu ao secretário relatórios das atividades desenvolvidas pela secretaria no ano de  2018 até a presente data.

Pablo finalizou justificando que o pedido visa esclarecimentos necessários de assuntos relevantes no âmbito da municipalidade, e o ato de convocação de autoridades municipais para esclarecimentos é prerrogativa do parlamento.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

 

Edição e fotos: Elizete Maidana