Ademar solicita emenda parlamentar no valor de R$ 20.000,00

Vereador Ademar Michalski (PPS) em sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque (17/10) apresentou requerimento direcionado ao Deputado Estadual Eduardo Rocha, objetivando  a destinação de recursos financeiros na ordem de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) junto a Secretaria Municipal de Saúde, para que por meio desta seja implantado uma academia ao Ar livre. Ainda, seja enviado informado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal.

Para o vereador é  fundamental que seja garantindo aos cidadãos um desenvolvimento saudável, por meio de um atendimento de saúde digno e de qualidade. Para tanto, é necessária, que se ofereça aos munícipes essas condições que venham como forma de complementar esse atendimento, sendo que a academia ao ar livre proporcionará ao cidadão esses meios, a qual nos dias atuais é fundamental para se obter uma boa saúde e melhor qualidade de vida,  vez que o atendimento a saúde não está ligado somente ao ato do atendimento médico hospitalar, medicamentos e outros procedimentos, mas sim ao bem-estar de um  cidadão, que por vezes  também busca uma boa e constante pratica de exercícios físicos, formando assim  um conjunto.

Em apoio à propositura assinaram os vereadores João Carlos Vera Gonçalves (PSB) e Danilo Bortoloni Catti (PSDB), com aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana