Corumbá e Noé Neto solicitam emenda parlamentar no valor de 300.000 para atender obras no município

Na última sessão do Poder Legislativo de Nioaque (24/10), pelos vereadores João Carlos Vera Gonçalves (PSB) e Noé Nogueira Neto foi apresentado requerimento direcionado Senadora da República Simone Tebet, no sentido que seja viabilizado por meio de emenda parlamentar recursos financeiros na ordem de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para obras de pavimentação Asfáltica para nosso município, visando a complementação dos trechos das Avenidas Calógeras e General Klinger.

Pelos vereadores foram ressaltados que são pequenos trechos ainda não são pavimentados, sendo que tem causado transtornos aos moradores. Quando é chuva é lamaçal em período de seca é a poeira, sendo que as obras de pavimentação asfáltica proporciona maior qualidade de vida aos cidadãos, valorização nos seus imóveis e melhora o aspecto urbano da cidade.

O pedido foi aprovado por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana