Corumbá solicita recuperação da Rua João Pires na Vila São Miguel

Na última sessão do Poder Legislativo de Nioaque (24/10), pelo vereador João Carlos Vera Gonçalves foi apresentado requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que seja recuperada a Rua João Pires, localizada na Vila São Miguel, com serviços de patrolamento e cascalhamento.

Corumbá justificou seu pedido, externando que as vias públicas da  Vila São Miguel são bastante movimentadas e necessitam urgentemente de reparos a fim de melhorar a trafegabilidade, principalmente na Rua João Pires, onde existem enormes buracos em quase toda sua extensão, o que vem danificando veículos e dificultando o trânsito. Segundo os moradores a localidade possui um fluxo de veículos constante, requerendo maior cuidado por parte do poder público, serviços estes que  facilitará o tráfego  melhorando as condições de uso.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana