Câmara recebe integrantes do Clube de Desbravadores Sentinelas do Vale de Nioaque

Na manhã de ontem (31/11), a Câmara de vereadores de Nioaque sob a presidência do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) recebeu a visita dos integrantes do Clube de Desbravadores “Sentinela do Vale”.

O clube é composto em sua maioria de jovens e crianças de diferentes classes sociais, membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, quais estiveram acompanhado do Pastor Raimundo Rosendo, que a convite do Presidente da Casa, uso da Tribuna para externar o objetivo da associação em Nioaque e suas atividades, destacando os atos sociais promovidos pelo Clube.

Em sua fala o Pastor disse que o Clube surgiu por volta de 1950 nos Estados Unidos, e 1959 no Brasil, iniciando no estado de São Paulo e Santa Catarina, posteriormente se espalhando pelos demais estados.

Tem como objetivo incutir nos jovens valores éticos, morais e desenvolver atividades salutares.
Na oportunidade o grupo entoaram um hino de louvor.

Os vereadores agradeceram a presença de todos, enfatizaram a importância dessas atividades, colocando-se a disposição dentro das prerrogativas.
Edição e fotos: Elizete Maidana