Silas reitera pedido de recuperação de estradas no P.A Palmeiras

Na manhã de ontem (31/11),vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) apresentou requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Junior, reiterando sua sugestão apresentada em 08 de agosto do corrente, em que o parlamentar    indica  a necessidade de recuperação e manutenção das estradas vicinais internas do P.A Palmeira, bem como as estradas que ligam a Colônia Morrinho e Ariranha, com especial atenção aos pontos mais críticos.

Por essas estradas tem-se  o tráfego diário de veículos carregados de grande porte, veículos pequenos e ônibus que fazem o transporte escolar diário, o que se faz necessário que essas estradas sejam  bem conservadas e recuperadas de forma mais constante, sendo que as mesmas  são castigadas no período de chuva, bem  como em virtude o trânsito normal que provoca  o desgaste  destas, o que vem dificultar a passagem dos veículos, bem como o escoamento da produção dos pequenos produtores rurais daquela região. “Esperamos o apoio na aprovação desta reivindicação que retrata anseios dos moradores que nos procuram, e contamos com o atendimento pela Administração municipal”, finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana