Silas solicita ao executivo substituição de ponte no P.A Palmeiras

Na manhã de ontem (31/11),vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) apresentou requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, para que mesmo através dos meios e órgãos  competentes, promova a substituição da ponte de madeira existente sobre o Rio Ariranha por uma ponte de concreto armado, no P.A Palmeiras, bem como seja feito serviços de recuperação e manutenção das demais pontes existente naquela região.

Silas ressaltou  que  trata-se de uma reivindicação dos moradores, com relação a substituição da ponte de madeira por uma ponte concreto evitará os constantes transtornos gerados pela ausência de qualidade e segurança da ponte ali existente, a qual já não correspondem com a realidade daquela região,  sendo que as pontes de madeiras sofrem desgastes normais  devido as intempéries,  bem como pelo  o excesso de peso dos veículos que por ali transitam. Também já foi solicitado  que as demais pontes construídas no P.A Palmeiras seja recuperadas evitando desta forma maiores avarias e reclamações da comunidade. “Frisamos que além do tráfego de veículos pesados que fazem o trabalho de escoamento dos produtos agropecuários ali produzidos, temos diariamente o transporte escolar, sendo este de suma relevância e responsabilidade do município, oferecer condições de trânsito que não venha causar maiores transtornos e riscos a segurança do cidadão”, finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana