Vereadores Noé Neto e João Carlos solicitam emendas parlamentar no valor de 250.000

Na manhã de ontem (31/11),os vereadores Noé Nogueira Neto (PDT e João Carlos Vera Gonçalves (PSB) se uniram em uma proposição direcionada à Senadora da República Simone Tebet, solicitando  recursos na ordem de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), visando o atendimento das comunidades indígenas do município, com  implantação de  duas mini fábricas de fecularia e  para produção de  açúcar mascavo, sendo tais projetos destinados a implantação junto a Aldeia Brejão.

Foi justificado o pedido, em que ambos projetos serão uma nova alternativa de renda para essas comunidades indígenas, onde beneficiará todas as comunidades da localidade, com uma  população atual ultrapassando  2.000, porém,  a captação dos recursos que venha atender a concretização deste projeto é fundamental,  e com isso estará auxiliando na promoção do  desenvolvimento dessas comunidades indígenas, as quais integram o município. Ainda  acredita-se em uma  maior inclusão social,  a  cidadania e, contribuição  com o aumento da renda familiar, fator este primordial para o bem-estar de todo cidadão.

Edição e fotos: Elizete Maidana